Com apoio do Grupo Pereira, Viaduto da UFMS é revitalizado e expõe cores da fauna de MS

Supermercado Comper e Fort Atacadista são os apoiadores da iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur)

A cidade que mistura o urbano com a natureza exuberante fica agora ainda mais bonita com as cores das araras que estampam os céus de Campo Grande, expostas no viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A revitalização da obra foi entregue nesta terça-feira (1°) e faz parte do projeto “Cores e Vias”, iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria público-privada com o Grupo Pereira, representado pelas marcas Fort Atacadista e Supermercado Comper.

A obra foi executada por Matheus do Carmo. “Foi o maior painel que já pintei e participar desse projeto é uma honra. A cidade inteira ganha ainda mais beleza”, disse o artista na cerimônia de abertura. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto. O primeiro pontilhão, Senador Italívio Coelho, recebeu pinceladas de Ton Barbosa.

“Preparamos nossa casa para receber quem vem de fora e aqueles que moram aqui. Nossa capital tem uma beleza única e essa é uma forma de valorizá-la. A participação da iniciativa privada é fundamental para que isso aconteça. Comper e Fort, juntos nessa obra, buscam uma forma de devolver à sociedade o acolhimento que a cidade sempre teve com o Grupo Pereira”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad.

A inauguração da obra, no ano em que o Grupo Pereira celebra 60 anos, torna a participação no projeto essencial para comemorar o crescimento da marca junto à cidade. “Estamos inseridos no cotidiano do campo-grandense e isso nos torna parte de suas famílias. Integrar iniciativas de valorização da cultura e representatividade da fauna e flora, além da preservação de patrimônios, fortalece nosso laço com esta cidade que é também nosso lar e tanto nos orgulha fazer parte e ajudar a crescer”, comemorou o gerente nacional de marketing do Supermercado Comper, Daniel Azzola.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, ao total, 10 pontos da cidade serão revitalizados dentro do projeto “Cores e Vias”. Com isso, espera-se transformar não só o ambiente urbano da capital, mas também a relação da população com o patrimônio cultural.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nós Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também