Atrativos de Natal trazem inovação no centro de Campo Grande

Uma caixa que solta fragrâncias, árvore de Natal de 8 metros e letreiros luminosos são as atrações visuais e olfativas que ficam no local até o dia 6 de janeiro

O centro da capital sul-mato-grossense ganhou novidades decorativas de Natal. Trata-se das atrações inauguradas pelo Boticário, em Campo Grande, nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, localizada na Rua 14 de julho, na esquina com a Rua Barão do Rio Branco. O evento de lançamento do espaço marcou ainda o aniversário de 32 anos do Grupo ValeBrum, que em Mato Grosso do Sul é responsável pela gestão da franquia na capital e em outras cidades do interior.

A estrutura montada conta com um letreiro luminoso com um “eu amo Natal”, uma árvore de natal e uma caixa de presente iluminada, que solta fragrâncias clássicas do Boticário e vão promover uma verdadeira experiência sensorial. “Essa é uma época de celebração e que, neste ano, será ainda mais especial. As pessoas estão se encontrando de novo e querem voltar a sentir a emoção dos festejos natalinos, presencialmente. O Boticário quer inspirar ainda mais essa reconexão com quem mais amamos em uma data tão importante para a cidade”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.

A grande inovação do espaço é a caixa de presente que vai espalhar fragrâncias clássicas para despertar memórias olfativas e lembrar que é possível experimentar de novo as sensações que os cheiros preferidos dos brasileiros trazem. Letreiros luminosos e caixas instagramáveis completam o cenário.

SERVIÇO:
Lançamento do Natal do Boticário:  8 de dezembro (quarta-feira), às 18h30.
Período completo Natal: 8 de dezembro a 6 de janeiro 2022

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.  Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também